terça-feira, 14 de julho de 2020

Dwayne Jhonson e The Rock- Quais Filmes ele Atuou?

DWAYNE JHONSON E THE ROCK CURIOSIDADES:

➦Quem é Dwayne Jhonson ? Quem é The Rock?

➦Eles são Irmãos ou é a mesma Pessoa?
➦Quais Filmes Dwayne Jhonson Atuou?
➦Quanto Dwayne Jhonson Ganha?
➦Quais os Filmes Mais Famoso feito pelo Dwayne Jhonson?


|BOM DIA|
          |BOA TARDE| 
                     |BOA NOITE|



Quem é Dwayne Jhonson? Quem é The Rock?
The Rock e Dwayne Jhonson são a mesma pessoal porém são personagens 
diferentes! 
Mas como assim Personagens diferentes?

Vamos Lá Contar Um Pouco Sobre Sua História!

LEMBRANDO:

Essa Pesquisa Foi Baseada em Documentários e vídeos sobre a vida dele, Pesquisa está bem aprofundada ! Espero que Gostem!!


➟  Dwayne Jhonson Hoje em dia como a maioria diz a ´´Estrela de Hollywood´´ um ator muito conhecido e renomado conquistou uma estrela na Famosa ´´Calçada da Fama´´ , mas você procurou saber tudo o que ele passou pra conquistar tudo que tem hoje?
➥ Ele Nasceu na Califórnia (USA) , nasceu no dia De Maio de 1972 , ele vai dizer que tudo começou na Universidade de Miami jogando Futebol Americano na qual foi campeão do College Football de forma invicta com 12 vitórias , ele conquistou o título do melhor jogador da Universidade de Miami. Uma história muito conhecida contada por ele e devido a história ser muito Emocionante chega a ser Inspiradora e serve como vídeo Motivacional!
➣➣ Nessa História ele diz:
DWAYNE JHONSON
- Eu tinha dois colegas chamados Warren Sapp e Lewis e eles jogavam muito bem.
- Warren Sapp estava Jogando muito bem de ´´Tight End´´ (Sign= O Tight End é uma posição ofensiva do futebol americano.) e eu estava de ´´Defensive Trackle´´ (Defensive tackle ou "Defensor Maior", é um jogador de futebol americano que se posta na defesa no centro da mesma.) e mandaram ele para linha defensiva e ele me disse :
- Ei cara , eu vou pegar o seu lugar.
Eu lhe Respondi :
- Não, Você não vai pegar meu lugar.
E ele disse:
- Eu vou pegar o Seu Lugar!
Eu respondi:
- Não , você não vai !
Nós batalhamos e sim , ele pegou o meu lugar!
Você pode imaginar como isso foi difícil pra mim? Porque a minha oportunidade ela foi embora. Ele Conquistou a minha posição e pôs fogo no mundo, e isso me destruiu junto com os meus sonhos,eu tive um ano muito ruim na faculdade, zero de produtividade , sem NFL , sem indicação , absolutamente nada. Finalmente fui para a liga do Canadá , fui para o Calgary Stampeders , ganhando 250 Dólares Canadense por semana , e eu tinha que mandar esse dinheiro pra Casa , pra minha esposa na época , e eu não tinha nenhum dinheiro ,e eu lembro muito bem disso, e eu fui cortado do time do Canadá com sete dólares no bolso , eu tive que ir para o aeroporto e esperar meu pai vir me buscar de camionete , isso era ás 04:00 da manhã, e ele iria me levar para Tampa , pois nós vivíamos em um péssimo apartamento em Tampa, ele dirigiu até lá em sua camionete ,até em Miami, para me buscar quando eu fui cortado do CFL , e eu nunca esqueço isso era ás 04:00 da manhã.
E eu pensei :
- Nossa! Eu saia de casa preparado para enfrentar o mundo e correr atrás , alcançar meus sonhos e objetivos e tudo desmoronou aos 23 Anos de idade  e agora eu tinha que voltar novamente para a casa dos meus pais , mas espera aí eu joguei em grandes times , esse não era pra ser o meu futuro era pra eu estar na NFL agora , era pra eu estar com muita grana e comprando muitas coisas para os meus pais , comprando coisas pra mim e para minha esposa mas isso nunca aconteceu então eu peguei minha carteira e pensei , ´´Deixe-me ver quanto dinheiro eu tenho.´´
Eu abri e tinha uma nota de cinco dólares , uma de um e algumas moedas. Eu pensei:
- Meu Deus , que merda eu tenho sete dólares no bolso, pra onde eu vou agora?O que eu faço? Eu não posso voltar para a liga Canadense , porque , quando você ouve essa voz , significa que acabou, já era , e eu ouvi essa voz. Em algum momento você tem que ficar cansado de ser o numero um , você tem que ficar e tem que levar a sério , você tem que trabalhar todos os dias, não tem fim. As minhas costas estão contra a parede e eu comecei a jogar duro e eu ainda jogo Duro a minha última Luta foi com o Brock Lesner e mudei para os filmes e percebi : ´´Se eu tiver que ser muito bom em algo , quero ser bom nos filmes de Hollywood  , em entretenimento e produção, eu tive que me comprometer, assim como todos nós devemos se comprometer , é óbvio que você se compromete a algo , ao objetivo, então me aposentei da Luta.
Dois anos se passaram e eu pensei :
-´´Que merda que eu estou fazendo com minha carreira?´´
Porque meus filmes não estavam indo bem e eu estava sendo cortado e eu estava por volta de 2006 ou 2007 eu pensava ´´ Que Merda´´, eu larguei a Luta quando estava no topo, eu era o número um de Luta Livre . Eu tomei uma decisão corajosa que pode ser considerada estúpida para muitos, mas eu tive que me comprometer e seguir o meu instinto , hoje em dia o Will Smith é meu amigo e naquela época eu sentei na agência em que Will Smith trabalhava e eles me perguntaram :
- O que você quer alcançar? 
Eu disse:
- Eu quero conquistar o mundo , eu quero o mundo e eu quero a carreira do Will Smith. 
Eu continuei dizendo :
- Eu não quero desrespeitá-lo porque sei também que ele é da agência ,mas eu quero fazer maior e melhor.
E eles me olharam e falaram :
Ok, Certo!
Mas eu continuei focado , eu ainda tinha duas mãos para trabalhar duro !
Eles me perguntaram :
-Como você vai fazer, pra ser melhor que ele?
Eu respondi;
- Eu não sei , Mas acredito que exista uma forma de fazer, uma forma diferente, talvez por redes sociais , conectividade.
Então, eu posso ter todas as ambições , mas o segredo pra mim encontrar o gatilho é acordar ás 04:00 da manhã todos os dias , antes de qualquer pessoa e pensar que ninguém irá trabalhar mais duro do que eu, ninguém! Respeito todos, mas ninguém me supera. Você tem que ser o mais esforçado do lugar e não deixar a oportunidade passar e sempre antes de eu lançar um grande filme , ou participar de uma grande luta no WWE eu parava e pensava : 
- Certo, fui despejado aos 14 anos , fomos expulsos da Ilha não podíamos morar no Havaí e não tinhamos lugar para morar, aconteceu muita coisa ruim quando me mudei para Nashville , fui preso muitas vezes quando tinha 16 anos eu tenho que me lembrar disso e eu mantenho minhas costas contra a parede todos os dias, porque eu acredito que quando minhas costas estão contra a parede não há outro lugar para ir , além de prosseguir !

Essa história foi contada por ele para Alunos de Futebol Americano! Uma história emocionante que teve seu final feliz!


➡ Apesar dele ter passado por momentos horríveis , isso fez com que ele chegasse onde chegou e conquistasse tudo que almejava . Hoje em dia Dwayne Jhonson é um dos atores mais bem pagos de Hollywood e fez muitos Filmes que foram um sucesso. 
Vamos falar um pouco dos filmes que fizeram mais sucesso  ?

PRIMEIRO!





Com as Próprias Mãos :


Um filme bastante conhecido , foi produzido em 2004 com a direção de Kevin Bray !
Resumo do Filme :
Quando o condecorado oficial militar Chris Vaughn retorna à sua cidade natal, no estado de Washington, para encontrar trabalho, descobre que a serraria foi fechada, e o grande negócio da cidade agora é um cassino decadente operado por um de seus antigos colegas, Jay Hamilton. Auxiliado por seu fiel amigo Ray Templeton, Vaughn tenta combater a criminalidade e a corrupção na área, mas não recebe nenhuma ajuda da polícia.


SEGUNDO : 


Viagem 2: A ilha misteriosa.

É um filme bem famoso , foi lançado em 2012 com a direção Brad Peyton e a bilheteria da mesma chegou a 335,3 MILHÕES de Dólares
Resumo : 

Sean Anderson descobre uma misteriosa mensagem de rádio, que parece ter sido enviada por seu avô, desaparecido há dois anos. Ele não gosta de seu padrasto Hank Parsons, mas recebe sua ajuda para decifrar os códigos do texto, e juntos eles descobrem o paradeiro do idoso aventureiro em uma ilha misteriosa. Para chegar lá, a dupla contrata o piloto de helicóptero Gabato e sua filha Kailani, mas muitos perigos aguardam os viajantes na ilha.



TERCEIRO : 


Jumanji: Bem-vindo à Selva


Seu lançamento foi em 2018 , o diretor do Filme foi Jake Kasdan e a bilheteria chegou á 962,1 MILHÕES de Dólares .
RESUMO : 
Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa em uma floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que eles sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-os nos personagens da aventura.


________________________________________

QUANTO GANHA DWAYNE JHONSON ? FAMOSO THE ROCK ?

Podemos dizer que 90% dos filmes em que Dwayne Jhonson Atuou foi sucesso , e com isso ele é o Ator mais bem Pago de Hollywood :
De acordo com a revista Forbes, The Rock foi o ator mais bem pago do último ano, faturando US$ 89,4 milhões (R$ 514,5 milhões) entre 1º de junho de 2018 e 1º de junho de 2019.



___________________________________________________

Essa foi a nossa postagem de Hoje !

Espero Que Gostem !

Em Breve Novos Tutoriais e Dicas Para ajudar vocês !


Comentem o Que achou!!



➢ FIQUEM COM DEUS!





4 comentários:

Seu Comentário é muito importante para o melhor desenvolvimento deste Blog!